top of page

3 on 3 (fevereiro, 2016)


1. Muitas blogueiras que eu sigo estavam comprando velas perfumadas, e eu achei tão amor que decidi comprar uma pra experimentar ❤ Comprei essa de maçã verde, ainda não experimentei, mas tô muito ansiosa... Ela custou R$7,90, o que eu não achei caro!

2. Nessas férias, eu viagei pra Minas Gerais (que é onde mora a família do meu pai), e passei por Ouro Preto e comprei essa mini galinha... Eu achei tão bonitinha, que decidi comprar ❤ Ela vem junto com mais outras duas galinhas pequenininhas e uma grande, que é a mãe...

3. Eu fui em uma floricultura com a minha mãe, e acabei achando esse cactus muito lindo ❤ Eu acabei comprando mais outros 2 (muito lindos também)! Eu paguei R$ 5,00 em cada um...

Obrigada, pessoal... ❤


O QUE ESTÁ

PROCURANDO?

Oi, eu sou

a carol!

QUEM SOU EU?

INSCREVA-SE

Meu nome é Ana Caroline

Mariano, mas pode me chamar

de Carol. Tenho 13 anos e

adoro batom vermelho e

gatinhos fofos ♥  Amo ler. 

  • Instagram Preto Redonda
  • Pinterest - Black Circle
  • Twitter preto redondo
  • Facebook preto redondo
bottom of page