top of page

Wishlist (novembro, 2015)


Eu estava com muita vontade de fazer uma wishlist aqui no blog, para mostar pra vocês as coisas que eu to gostando ❤ Eu escolhi coisas muito fofas e divertidas que eu preciso muito comprar pra chamar de meu... E eu to bem animada, porque ficou realmente muito fofinho ❤

1. Esmalte cor-de-rosa da Color Show: tô precisando de esmaltes de cores mais clarinhas, porque ultimamente só tenho pintado de preto :P E eu me apaixonei por esse cor-de-rosa bebê ❤

2. Hotness da Melissa: só eu que me apaixonei por esse modelo de sapato da Melissa? Eu quero muito uma dessa... O único problema da Melissa é que ela é muito cara :( Mas um dia eu ainda compro!

3. Porta-moeda de gatinho: tô a um tempo namorando esse porta-moeda ❤ Ele tem em alguns sites da Internet e eu acho ele muito amor... Quero muito um desses!

4. Choker de planeta: quero muito comprar chokers, mas ainda não tinha achado a que eu realmente queria, ATÉ VER ESSA! Só que na minha cidade eu ainda não achei, por isso to achando que vou ter que comprar pela Internet mesmo...

5. Bolsa de gatinho: tô precisando de bolsas novas, porque não tenho muitas... E às vezes quero combinar uma bolsa com uma roupa (eu não consigo usar uma roupa sem combinar com a bolsa, sim eu sou dessas... Por esse motivo, muitas vezes não uso bolsa) e não consigo! Eu achei essa bolsa de gato um amor... E além de ela ser preta (o que combina com tudo), ela é de GATO!

6. Batom com esmbalagem em forma de gato: Acho que já deu pra perceber que amo gatos ❤ Acho que eu nunca jogaria essa embalagem fora (sério! HAHA)... Porque é muito bonitinho!

Bom... Essas são minhas escolhas ❤

Obrigada, pessoal... ❤


O QUE ESTÁ

PROCURANDO?

Oi, eu sou

a carol!

QUEM SOU EU?

INSCREVA-SE

Meu nome é Ana Caroline

Mariano, mas pode me chamar

de Carol. Tenho 13 anos e

adoro batom vermelho e

gatinhos fofos ♥  Amo ler. 

  • Instagram Preto Redonda
  • Pinterest - Black Circle
  • Twitter preto redondo
  • Facebook preto redondo
bottom of page