top of page

Chocolates da Cacau Show

Comprar chocolate é muito bom ❤ Mas uma coisa que eu não gosto é comprar chocolates bonitinhos... Dá uma pena muito grande de comer! Comprei esses chocolates muito fofos da Cacau Show e tô muito apaixonada, porque além de a embalagem ser maravilhosa, o chocolate é muito gostoso...

Atrás tem esse mapa que mostra de onde aqueles animais que estão na embalagem do chocolate vêm ❤ Achei isso muito amor...

Eu realmente amei esses chocolates ❤

Todos são chocolates ao leite

Além de a embalagem ser uma graça e os choclates gostosos, ele vem com jogos! E as peças e os tabuleiros desses jogos são muito fofos ❤

Junto com os chocolates vem dois jogos: damas e o jogo da velha ❤ Nessa última foto tem essas duas cartelas que vem com esses animais para você descartas... Mas eu ainda não tive coragem para destacá-los (sério! HAHA)...

Em uma dessas revistinhas da Cacau Show está esse chocolate maravilhoso que mostei hoje aqui ❤ O post não teve muito texto, porque era mais pra mostar as fotos fofas... Mas mesmo assim, espero que o post tenha ficado bom :)

Espero que tenham gostado dos choclates ❤

Obrigada, pessoal... ❤


O QUE ESTÁ

PROCURANDO?

Oi, eu sou

a carol!

QUEM SOU EU?

INSCREVA-SE

Meu nome é Ana Caroline

Mariano, mas pode me chamar

de Carol. Tenho 13 anos e

adoro batom vermelho e

gatinhos fofos ♥  Amo ler. 

  • Instagram Preto Redonda
  • Pinterest - Black Circle
  • Twitter preto redondo
  • Facebook preto redondo
bottom of page