top of page

Picnic ❤


Nossa... Não tõ nem acreditando nisso... MEU PRIMEIRO LOOK NO BLOG! Tô muito feliz ❤ MUITO MESMO. É muito animação para uma pessoa só (juro! HAHAHA). E começa com uma das minhas peças preferidas do meu guarda-roupas todo... Essa jardineira ❤ Eu tô em um relacionamento sério... To pensando sériamente em vestir ela todos os dias.

Achei que um piquenique ia combinar muito com o ar da jardineira... Juntei tudo que eu tinha de enfeites bonitinhos e deu nisso. Demorei um tempão pra arrumar tudo mas eu simplesmente amei o resultado ❤

Comprei essa jardineira na Renner... Não foi muito barata, mas valeu muito a pena ❤ Só eu que achei esse bolsinho ali em cima muito fofo?

Compre essa alpargata da marca Perky ❤ E além de ser linda, é super comfortável... Quase nem dá para sentir ela enquanto você ta andando.

E eu aproveitei essa clima super fofo de primavera e bati essa foto com essas florzinhas e velas. E é assim que eu termino meu primeiro post de look do blog ❤

Espero que tenham gostado da minha jardinera ❤

Obrigada, pessoal... ❤


O QUE ESTÁ

PROCURANDO?

Oi, eu sou

a carol!

QUEM SOU EU?

INSCREVA-SE

Meu nome é Ana Caroline

Mariano, mas pode me chamar

de Carol. Tenho 13 anos e

adoro batom vermelho e

gatinhos fofos ♥  Amo ler. 

  • Instagram Preto Redonda
  • Pinterest - Black Circle
  • Twitter preto redondo
  • Facebook preto redondo
bottom of page