top of page

Canecas são amor ❤

Nesse post vou falar sobre uma caneca super amor que eu comprei na Havan ❤ Ela é muito fofa, que nem dá vontade de usar... Sério, dá muita pena! Eu paguei R$ 24,99... E não achei tão caro, porque ela é gigante... Então vale muito a pena comprar... Porque além de muito fofinha, ela é grande ❤

Eu achei muito fofo esse detalhe de chocolate ao redor dela... Super criativo ❤

Essa com certeza é minha caneca mais fofa que eu já comprei ❤ Eu me apaixonei por ela...

Além de ela ser linda por fora, ela é linda por dentro, onde ela ensina como fazer bolo de caneca ❤ Ai mesmo que eu comprei. Na mesma hora que eu vi essa caneca maravilhosa, eu fui correndo perguntar para a minha mãe se eu poderia comprar (juro! HAHAHA).

Ah... E ela foi feita pela Oxford

E para esse post ficar ainda mais fofo e especial, eu tive uma participação especial desse gato muito, muito lindinho ❤ Fiquei com vontade de tirar fotos dele, então aproveitei esse post para mostrar fotos fofinhas...

Espero que tenham gostado da minha canena ❤

Obrigada, pessoal.... ❤


O QUE ESTÁ

PROCURANDO?

Oi, eu sou

a carol!

QUEM SOU EU?

INSCREVA-SE

Meu nome é Ana Caroline

Mariano, mas pode me chamar

de Carol. Tenho 13 anos e

adoro batom vermelho e

gatinhos fofos ♥  Amo ler. 

  • Instagram Preto Redonda
  • Pinterest - Black Circle
  • Twitter preto redondo
  • Facebook preto redondo
bottom of page