top of page

3 on 3 (agosto, 2015)


1. Eu fui ao Mc Donald ♥ E comprei essa fofurinha de Hora de Aventura (um dos meus desenhos animados preferidos)... Eu tenho mais dois, e eu quero fazer um post especialmente para eles.

2. Eu amo muito gatinhos (uma pena eu não ter um...), então quando eu vi essa fronha eu agarrei ela na hora... HAHAHA! E combinou muito com meu quarto... Fiquei muito feliz ♥ Eu comprei elas na Havan por R$ 9,99 (o que eu não achei caro).

3. Fiquei viciada nesssa bebida Do Bem (se quiser saber mais, clique aqui ) ♥ É realmente muito bom... Tem gostinho de refrigerante de limão, mas é uma bebida natural... Sem açúcar. Agora mesmo que eu me apaixonei ♥ (ainda mais com essa embalagem)...

Obrigada, pessoal... ♥


O QUE ESTÁ

PROCURANDO?

Oi, eu sou

a carol!

QUEM SOU EU?

INSCREVA-SE

Meu nome é Ana Caroline

Mariano, mas pode me chamar

de Carol. Tenho 13 anos e

adoro batom vermelho e

gatinhos fofos ♥  Amo ler. 

  • Instagram Preto Redonda
  • Pinterest - Black Circle
  • Twitter preto redondo
  • Facebook preto redondo
bottom of page