top of page

Viajem para Fortaleza

Faz um tempinho que não fiz nenhum post no blog... Mas foi por um bom motivo... Porque eu estava viajando ♥ Meu primeiro post de viagem no blog e eu (como sempre) estou muito ansiosa para compartilhar minha experiência com vocês!

Acordei muito cedo para ir para ao aeroporto, mas valeu muito a pena... Porque a vista foi linda ♥ Uma pena é que eu estava sentada do lado oposto do nascer do sol... Mas mesmo assim foi maravilhoso...

Essa foi a primeira foto que eu tirei la em Fortaleza ♥

Adoro tirar fotos de paisagens ♥ Acho tão lindo... Ambas foram tiradas da janela

de um ônibus, e achei que ficaram muito boas, pelo fato de o ônibus estar em movimento.

Eu andei de buggy pela primeira vez lá em Fortaleza ♥

E foi muito legal...

Quase desmaiei quando vi isso lá no Beach Park ♥ Adoro desenhos animados... Hora de Aventura, Gumball, Apenas um Show, entre outros...

Além do Finn, tinha o Jake, o Gumball, o Clarêncio, a Princesa Jujuba, o Mordecai, ...

Quase desmaiei de novo quando vi isso lá no Beach Park... LÁ TINHA UM LOJINHA DA FINI! E como eu sou uma formiguinha não poderia deixar de comprar ♥

Lá as paisagens são muito lindas... Então facilita na hora de tirar fotos,

porque toda foto fica linda ♥

Eu fui para Morro Branco, o lugar onde tem as areias coloridas... Na foto tem as cores branco, vermelho e laranja ♥

Na praia tinha muitas conchinhas... E como eu amo muito isso ♥ Eu peguei um monte só pra mim... Elas tão guardadinhas em uma caixinha muito amor aqui em casa ♥

Minha viagem foi maravilhosa, expecialmente porque eu estava com pessoas que amo ♥

Minha família.

Obrigada, pessoal... ♥


O QUE ESTÁ

PROCURANDO?

Oi, eu sou

a carol!

QUEM SOU EU?

INSCREVA-SE

Meu nome é Ana Caroline

Mariano, mas pode me chamar

de Carol. Tenho 13 anos e

adoro batom vermelho e

gatinhos fofos ♥  Amo ler. 

  • Instagram Preto Redonda
  • Pinterest - Black Circle
  • Twitter preto redondo
  • Facebook preto redondo
bottom of page